sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A corrupção que gera deficiências

     
A pequena Ficha de Benício Tavares

        O que esperar de um portador de necessidades especiais que desvia recursos de Associação que o representa? É como permitir que a criança durma na casa do pedófilo. 

         Pela coligação, o Sr. Benício Tavares supostamente apoia o petista Agnelo, mas todos sabemos e vimos seus 'santinhos' ao lado de Roriz; Sabemos que o mesmo está comprometido com esta família o Clã Roriz, envolvido em uma dinastia de corrupção.

         A Frente Candanga de Hip Hop Contra a Corrupção lança manifesto para participarmos da política além do VOTO e das ELEIÇÕES. A partir do dia 04 de outubro é hora de iniciarmos a fiscalização e participação popular, pois os empresários e burgueses começarão a cobra-los dos recursos investidos nas candidaturas, e nós vamos esperar quanto tempo? Pelo STF que se omite?

         Eles até podem pedir vistas, mas nós não. Apresentamos a pequena ficha suja de Benício Tavares, somente alguns pontos, pois se fossemos citar as reuniões secretas ao lado de Cristiano Araújo, aquele candidato que obriga seus funcionários a votarem nele, PDOT, compra de votos, entre outros, não caberia no corpo deste e-mail, pois ultrapassaria o tamanho em Gigas de Corrupção.

01 - TJDFT recebe denúncia contra Benício Tavares
         O Conselho Especial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) decidiu aceitar denúncia contra o deputado distrital Benício Tavares, do PMDB. Ele é acusado pelo Ministério Público de desvio de dinheiro e apropriação indébita de recursos da Associação de Deficientes Físicos.

         Para a maioria dos desembargadores, os fatos narrados na denúncia merecem maior aprofundamento, uma vez que os indícios ofertados sugerem a ocorrência de fato penalmente relevante atribuído ao denunciado.

          O fato teria ocorrido entre 1990 e 1991. O deputado tinha sido absolvido há três anos. Mas o Ministério Público recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) e conseguiu reabrir o caso. Benício Tavares disse que é inocente e está à disposição da Justiça.
          Clique AQUI e saiba mais

02 - Mensalão do DEMO
         Em novembro de 2009 vídeos com o protagonismo deste corrupto invadiu nossas telas, conversas e debates. Recebendo propina.
         Além  Benício Tavares, que aparece em um vídeo recebendo dinheiro 'supostamente' de propina do ex-secretário de Relações Institucionais do governo do DF Durval Barbosa - irmão do candidato Milton Barbosa que possui uma das campanhas que mais gastaram dinheiro - são citados no inquérito da PF, os deputados Leonardo Prudente (DEM), flagrado colocando dinheiros nas meias, Eurides Brito (PMDB) e Júnior Brunelli (PSC) - lançou a irmã como candidata para permanecer no poder,  Benedito Domingos (PP) - candidato, os dois também flagrados recebendo recursos de Barbosa.
         Outros distritais citados na Operação Caixa de Pandora são Rogério Ulysses (PSB), Airton GomescandidatoRôney Nemer (PMDB) - candidato, e os suplentes Pedro do Ovo - candidato (PRB) e Berinaldo Pontes - candidato (PP). (PMN) -

03 -Exploração Sexual
      Benício Tavares, ainda é investigado pela  pela delegacia da criança e do adolescente de Manaus por suposta participação em programas sexuais com menores de 18 anos.

       Como legislador, em primeiro lugar os parlamentares devem conhecer, defender, praticar respeitar as leis. De fato este infame desconhece o Estatuto da Criança e do Adolescente, o que já é um crime. Imagine um médico que não sabe a difença entre Soro fisiologico e um frasco de álcool. Imagine o professor de seu filho sem diploma, sem formação. Entregaríamos nossa saúde a este médico ou seríamos educados por este professor?
       Sua defesa nega a participação, mas o mesmo presenciando tal cena foi cumplice, negligente, criminoso.

04 -STJ Inquérito 650/2009
        O Ministério Público expressão é uma excepção o Início de crimes de Investigações Sobre Formação de quadrilha , peculato , Corrupção Ativa, Corrupção passiva , Fraude uma licitação , crime tributário e crime Eleitoral . Em depoimento AO Ministério Público Realizado em setembro de 2009, o então secretário de Relações Institucionais do Governo do Distrito Federal, Durval Barbosa, afirma Que o Deputado recebia , a mando do Governador José Roberto Arruda (2007-2011) , uma quantia mensal de R $ 30 mil n APOIAR o Executivo . O Deputado É citado Pelo ex- secretário nd Pagina 20 do volume 1 do Inquérito .

05 - TRE DF Representação N º 1344/2006
        Por aliciamento de eleitores. Benício Tavares teria distribuido material  propaganda Eleitoral  JUNTAMENTE COM formularios oficiais de cadastro de isenção de tarifa para Transporte Coletivo
(” Passe Livre “). Foi julgada
       


Frente Candanga de Hip Hop Contra A Corrupção
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário