sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Debate CANCELADO

Carta Aberta a Comunidade.

           A Frente Candanga de Hip Hop Contra a Corrupção vem por meio desta, informar que o Debate entre candidatos e candidatas que iria ser realizado amanhã, dia 25 de setembro, no Auditório da CUT foi cancelado.
          O motivo do cancelamento se dá a estrutura da ação, o auditório fora locado para outra atividade, no exposto, a Frente Candanga de Hip Hop Contra a Corrupção, movimento autonomo, apartidário e sem apadrinhamento político ou financeiro delibera pelo adiamento do debate para não prejudicar o debate do mesmo, bem como não 'atrapalhar' a campanha dos candidatos e candidatas , que se encontram em processo final.

          Informamos ainda, que estamos preparando uma reportagem entrevista sobre os candidatos e candidatas,  que será publicada nos sites e Blog da Frente, no sentido de colaborar e debater sobre as candidaturas dos irmãos e irmãs adeptos a cultura Hip Hop em Brasília; E que outra ação já está sendo articulada para o dia 02 de outubro.
  
          Lamentamos o acontecido, solicitamos compreensão dos candidatos e candidatas, comunidade e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

PS. Multiplique a informação.

Frente Candanga de Hip Hop Contra a Corrupção

Brasília, 24 de setembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário