quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Frente Candanga de Hip Hop promove Debate


A Frente Candanga de Hip Hop Contra a Corrupção promove Debate entre candidatos e candidatas ligados a Cultura e Movimentos Sociais


Saiba mais sobre o debatedores

Simone Hip Hop, candidata pelo PRB, é educadora e voluntário de ONG's, criadora da grife de Hip Hop 5º elemento, confirma a participação no Debate promovido pela Frente Candanga de Hip Hop Contra a Corrupção. 
DJ Jamaika, Rapper e produtor musical, um dos músicos candangos de maior reconhecimento nacional, suas músicas já foram temas de filmes de Holywood. É candidato pelo PTN.
Rivas, é integrante do Força Tarefa, coletivo de Hip Hop que desenvolve projetos sociais a partir do grafite em comunidades. Já foi educador do COSE. Cantor de Rap já possui vários cd's lançados. Hoje é cristão protestanta junto a Igreja Betel. É candidato pelo Partido Progressista. 
Feijão, é integrante do grupo Vadioslokus. Morador de Planaltina, participou do lançamento da Secretária nacional de juventude. É candidato pelo PR. 
Rafael Madeira, já foi conselheiro tutelar por 2 mandatos, é engajado em movimentos sociais como o Grito dos Excluídos e Assembléia Popular. Foi militante ferrenho junto ao Fora Arruda, sendo um dos jovens que ocuparam a câmara legislativa em protesto à prática de corrupção do governo. Candidato pelo PSOL.
Luciana, é moradora de Samambaia, integra o Fórum de Cultura e Fórum de mulheres negras do Distrito Federal. Engajada no movimento negro. Participou das conferencias distritais e nacional  de Juventude. É candidata pelo PCdoB.
Frente Candanga de Hip Hop Contra a Corrupção é um movimento político, autônomo e apartidário, cujo maior objetivo é formação política da juventude sobre termos como os conceitos de seja direita esquerda e direita, voto de legenda, organização popular, protagonismo, através da utilização de mídias alternativas e a promoção de encontros de formação.
Em meio ao cenário de campanha política a Frente apresenta uma Carta aberta aos candidatos e candidatas com demandas e propostas do Movimento Hip Hop organizado.
Entendemos ser necessário a construção do Fórum de Hip Hop do DF, uma demanda desta organização desde 2006, através do Comitê pró Frente. Nós integrantes da Frente, pautamos essa demanda desde o Fórum Nacional de Hip Hop em 2009 no FSM em Belém do Pará.
A Frente nasce dos anseios e é representando por coletivos, grupos e indivíduos de várias cidades satélites Distrito Federal. O debate será realizado com o intuito de apresentar melhor as propostas de candidatos ligados diretamente ao movimento hip hop.
O que? Debate entre candidatos e candidatas da Frente Hip Hop
Quando? Dia 25 de setembro das 15hs às 18hs
Onde? Auditório da CUT - Conic
Maiores informações: frentecandangadehiphop@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário